Ubisoft lança Watch Dogs depois de sete meses de atraso

GAMECOIN - WATCH DOGS 2

Redação Gamecoin

Prometido para ser publicado em novembro, junto com a chegada das novas gerações de consoles, Watch Dogs, por pouco, não se tornou um mico. Mas depois de dois adiamentos finalmente o game chegou às prateleiras. Disponível para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360, o game conta a história de um hacker envolvido em uma trama de conspiração, com direito a suspense e tiroteios nas ruas de Chicago.

Novela Watch Dogs

Como era de se esperar, o título reúne elementos de outras franquias como “Splinter Cell” e “Assassin’s Creed”. O uso de acrobacias em espaços urbanos, furtividade, espionagens fazem parte das rotinas em Watch Dogs. O gigantesco mapa da cidade norte-americana é garantia de liberdade e um montão de tarefas extras, que ajudam a elevar o tempo de jogo. O game foi um dos protagonistas da apresentação do PS4, em fevereiro do ano passado, e chamou a atenção pela qualidade gráfica e mecânica apresentada.

GAMECOIN - WATCH DOGS 1

Imediatamente o game se tornou um dos objetos de desejo, principalmente para quem tinha feito a reserva dos novos consoles e esperava rodar o jogo logo após a entrega dos aparelhos. No entanto, a empresa alegou que iria adiar a produção para o primeiro trimestre  sob a alegação de que era necessário ajustes e melhorias.

Mas uma das hipóteses é que a Ubisoft segurou o lançamento, uma vez que na mesma época ela colocou no mercado “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, e a publicação simultânea poderia provocar o canibalismo entre eles. As versões para console têm preço sugerido de R$ 199, já a edição para PC é oferecida por R$ 129.

https://www.youtube.com/watch?v=kVXzj1Zlv-E

One thought on “Ubisoft lança Watch Dogs depois de sete meses de atraso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.