E3 2014: Cabeças vão rolar em Assassins’s Creed Unity

GAMECOIN ASSASSINS CREED UNITY 2

Redação Gamecoin 

A E3 2014 começa na terça-feira (10), em Los Angeles, e terá grande espaço para o lançamento de jogos da atual geração de consoles. Um dos estaques será o novo episódio da série Assassin’s Creed, batizado de Unity. Muito além do enredo e novidades de jogabilidade, o game marca a ruptura da série com os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Pois é, a nova produção da Ubisoft chegará apenas para PC, PS4 e Xbox One.

Como não poderia ser diferente, o game dá continuidade à novela entre as ordens dos Assassinos e dos templários. Depois de protagonizar episódios em cidades como Jerusalém, Florência, Roma, Havana, Boston e Nova York, a nova aventura desembarca em Paris, em plena Revolução Francesa. Durante a feira, executivos deverão apresentar novidades sobre a produção que terá participação de 10 estúdios espalhados pelo mundo. Seu lançamento está previsto para o final do ano, mas sem data definida.

Para este episódio não é esperado grandes revoluções em termos de jogabilidade, uma vez que a franquia já acumula mais de 10 episódios, em que todos os jogos seguem o mesmo padrão. No entanto, por ser uma produção dedicada à nova geração de consoles a expectativa recai sobre a evolução gráfica. Mas é bastante provável que o resultado não vá muito além do que foi mostrado em Watch Dogs.

Sobre a E3 2014

A E3 é a principal vitrine de novidades da indústria de games. A feira acontece desde 1995 e foi palco de lançamentos como a primeira geração do PlayStation, assim como as demais gerações. Foi lá que a Microsoft apresentou as três edições de seu console Xbox, assim como a Nintendo revelou boa parte de seus produtos. Este ano as principais coletivas serão de Sony, Microsoft, Ubisoft e Electronic Arts, mas o evento também contará com a participação de publishers de peso como a Bethesda, Capacom e Activision.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.