The Last of Us ganhará longa digirido por Sam Raimi | Gamecoin

GAMECOIN - THE LAST OF US

Redação Gamecoin

O game The Last of Us será adaptado para o cinema e terá direção a cargo de Sam Raimi. O roteiro foi encomendado à produtora Screen Gems, da Sony Pictures. Raimi é conhecido por seus filmes de terror, como o clássico “Evil Dead” e por adaptações de quadrinhos como “Homem-Aranha” para o cinema. Ainda não há informações sobre quando o filme ficará pronto e nem quais serão as alterações do roteiro original, que por sua vez é um dos mais bem acabados da indústria de games.

 The Last of Us

 “The Last of Us” foi lançado pela Naughty Dog (produtora da série “Uncharted”) para PlayStation 3, em julho do ano passado, e foi considerado como uma das melhores produções do ano. O game se passa em um futuro próximo, após uma pandemia provocada por um fungo que provoca mutações, transformando os seres humanos em zumbis.

O jogador assume o papel de Joel, um sobrevivente que teve sua filha morta por militares quando a epidemia explodiu. Ele precisa conduzir a jovem Ellie em uma jornada entre sobreviventes pouco amigáveis e mutantes vorazes até uma comunidade clandestina.Com ótimos gráficos, enredo impecável e jogabilidade realista, “The Last of Us” é um daqueles jogos que faz com que os donos de Xbox 360 tenham ódio de seu console.

Recentemente o game ganhou uma expansão batizada de “Left Behind”, que coloca uma terceira protagonista na trama. A Naughty Dog também confirmou a produção da continuação do título, que deverá chegar ao mercado no ano que vem para PlayStation 4 e sem previsão para pintar também no PS3.