Resumão – FIFA 19, Tomb Raider, Black Ops 4 e BF5

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – A segunda semana de setembro fechas as portas com boas novidades. A começar pela demo de FIFA 19,  seguida do segundo teste Beta Fechado de Call of Duty Black Ops 4. O terceiro destaque, e não menos importante, é o lançamento de Shadows of the Tomb Raider, que chegou hoje (14) para PC, PS4 e Xbox One.




O novo game de Lara Croft é o terceiro desde o reinício da franquia em 2013. Nessa aventura a heroína segue novamente numa aventura exótica, chafurdando em tumbas e enfrentando sujeitos pouco simpáticos. No entanto, a trama promete ser mais soturna e tática. Ou seja, além da exploração de cenários e dos combates que surgem pelo caminho, o jogo exige mais furtividade.

Muitas vezes não basta sair para a porrada, mas calcular os ataques ou até evitá-los. Visualmente o game tem dado continuidade na boa qualidade da série atual, mas peca pelo preço, partindo de cerca de R$ 240 e chegando a R$ 360 nas versões com conteúdos extras.

FIFA 19

FIFA 19 chega no dia 28 para a alegria dos fãs da franquia. Nessa semana a EA Sports liberou a demo do game, que conta com dez clubes. São eles: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Manchester City, Manchester United, PSG, Real Madrid, Roma e Tottenham.

A demonstração ainda oferece mais uns trechos das desventuras de Alex Hunter, protagonista do modo A Jornada. Como uma espécie de novelinha, introduzida em FIFA 17, o jogador acompanha ascensão de um garoto no mundo da bola. Apesar de o game ter edições para PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch, a demo só está disponível para PC (via Orign), PS4 e Xbox One.

Call of Duty Black Ops 4

Entre os dias 10 e 14 de setembro (hoje), a Activision realizou seu segundo teste Beta fechado de Call of Duty Black Ops 4. O primeiro revelou detalhes do modo de combates por times. Nessa bateria de testes foi avaliado o modo Blackout, o Battle Royale do game.

Com um imenso mapa, com direito a ilha, instalações industriais, fazendas e áreas urbanas, a modalidade segue os dogmas de PUBG. Saltos de para-quedas, coleta de armas, vestimentas, ataduras e equipamentos fazem parte do jogo, assim como uso de veículos. O que muda em relação aos demais é a visão em primeira pessoa. Black Ops 4 chega ao mercado em 12 de outubro.

Battlefield 5

A DICE e Electronic Arts anunciaram o adiamento de Battlefield 5 para novembro. O game que chegaria ao mercado em outubro foi adiado para correção de falhas percebidas durante as baterias de testes. Na semana passada a EA liberou o teste aberto da versão Beta, onde os jogadores puderam conferir algumas das modalidades on-line, inclusive o modo Operações Especiais, que coloca o jogador em missões de destruição de artilharias, com direito a respaw saltando de para-quedas.

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!