Black Ops 4 – Tomamos uma surra no Teste Beta

Curtiu? Então compartilhe este post!

Call of Duty: Black Ops 4 terá nova rodada de testes em setembro

Marcelo Jabulas | Redação GameCoin – Mais certo que dois mais dois serem quatro é a certeza de que todo ano temos nova edição de Call of Duty no mercado. No dia 12 de outubro a Activision coloca nas prateleiras Call of Duty: Black Ops 4, para PC, PS4 e Xbox One.




É o mais recente episódio da série paralela à franquia original, com foco em missões secretas, realizada por baixo dos panos. Se os três primeiros games combinaram campanhas e modos on-line, o novo título não quer saber de contar historinha e é totalmente multiplayer.

Na semana passada, a Activision promoveu a segunda bateria de testes da versão Beta. Nele foi possível conferir na prática como será o game. Para esse teste estavam liberados alguns modos de jogo.

Partidas com times de oito a 12 jogadores, em que vence quem eliminar os inimigos primeiro e cumprir o objetivo da missão, como remover um objeto para o ponto de extração. Uma espécie de “Rouba Bandeira” com jeitão de filme americano. O time que conquistar quatro turnos vence a partida.

Gameplay

O gameplay de Black Ops 4 segue uma receita que vem sendo repetida desde Counter-Strike, há quase 20 anos. No modo Heist (Roubo), o jogador inicia a partida com o mínimo de recursos, que podem ser adquiridos com os pontos faturados em cada turno.

O grande desafio dos FPS on-line é a habilidade dos adversários. É preciso reconhecer que fui mais espectador que jogador, pois a rapaziada é literalmente rápida no gatilho.

Gráficos

Visualmente, o game está muito bem acabado. Os mapas oferecem muitos caminhos, elementos que podem ser destruídos, o que torna as caçadas extremamente dinâmicas. Os efeitos de sombras, fumaças e as alternâncias de luminosidade fazem de Black Ops 4 um game bonito, mesmo que seu andamento frenético não deixe o jogador apreciar o visual. No meu caso, como fui mais defunto que vivo, deu para ver todos os detalhes enquanto meus colegas se digladiavam.

Estabilidade

Um ponto positivo do teste foi a velocidade de carregamento. Tudo rodou de forma muito suave, sem travamentos ou bugs bizarros, o que indica que a Activison manterá uma estrutura robusta de servidores junto com game bem acabado.

Em setembro haverá o último teste. A expectativa é que o modo Battle Royale do game seja liberado nessa última bateria de testes antes da publicação.

E vamos lá novamente, para apanhar mais um pouco!

(*) Texto publicado na edição de 18 de agosto do jornal Hoje em Dia

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!