Rambo aparece detonando em gameplay de Mortal Kombat 11

Um dos personagens mais populares dos anos 1980 engrossa a lista de lutadores de MK11

Marcelo Jabulas | @mjabulas – O veterano John Rambo nunca teve vida fácil. Quando voltou para casa se meteu em confusão com os tiras. Depois se mandou para o Vietnã e acabou parando o Afeganistão. Mais tarde arrumou mais treta no meio da selva, até que resolveu criar cavalos nos Estados Unidos. E claro, deu tumulto. Mas se na filmografia Rambo nunca teve sossego, nos games sua carreira é uma tragédia. Minto, era!

Foram diversos games ruins, inclusive o famoso Rambo: The Videogame que é considerado como um dos piores jogos da história. Mas finalmente nosso boina verde da boca torta teve seu devido reconhecimento. E será em Mortal Kombat 11 Ultimate.

Rambo é o novo personagem do game, que já conta com o exterminador Model 101. O visual do personagem pode ser customizado de acordo com os filmes, como em Rambo II: O Resgate, com direito a faixa preta na testa, arco e flechas explosivas. Mas ele também pode usar aquela capa feita com lona, de Rambo: Programado para Matar, assim como a jaqueta de soldado, do início do filme.

Agora a Warner acaba de divulgar um trailer em o veterano mostra porque sua faca de combate é um arma letal. Se o amigo, como eu cresceu vendo Rambo no VHS e curtia aqueles bonecos do Rambo (com camisa) e o Rambo (sem camisa), da Glasslite. Nossa hora chegou!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.