Mass Effect Andromeda não está confirmado para Switch

Redação GameCoin

Um dos games mais aguardados de 2017, Mass Effect Andromeda dá sequência à saga iniciada pelo comandante Shepard em sua odisseia para salvar a Terra e a humanidade. Prometido para PS4, Xbox One, PC e até mesmo para o polêmico Nintendo Switch, o game chega nos próximos meses, mas há um grande risco de não constar na biblioteca do novo console da Big N. A negativa vem da própria Electronic Arts, o produtor Michael Gamble afirma que não o Switch não está no foco da produção e poderia vir a ser uma opção se houvesse um grande interesse do público.




Mass Effect Andromeda não é o primeiro game aguardado para o console a desmentido pelos seus produtores. No vídeo de apresentação do consoles (confira aqui) é possível ver os atores jogando The Elder Scrolls: Skyrim. No entanto, a própria Bethesda manifestou que não havia planejamento de converter o título para o console.

No entanto, no caso de Mass Effect a culpa não é da Nintendo e sim da própria EA. Na apresentação do aparelho, diversos publishers anunciaram que levariam seus games para o Switch. A EA chegou a dizer que o console receberia uma de suas principais franquias, o que acabou gerando especulações de que seria o novo Mass Effect.

Seja como for, o Switch só será lançado comercialmente em março e até lá, há muita água para passar debaixo da ponte junto com uma enxurra da boatos, futricas e especulações.

Mass Effect

Se faltam informações concretas sobre o console da Big N, quanto a Mass Effect Andromeda não há mais mistérios sobre o game. O título chega em 21 de março para PC, PS4 e Xbox One. Na quarta aventura da série o jogador tem a missão de localizar planetas com condições de serem povoados pela espécie humana na galáxia de Andrômeda.

[bws_related_posts]