Project Cars 2 terá Porsche, confirma diretor

Redação GameCoin

Project Cars 2 está em estágio avançado de produção, mas longe de ser publicado. No entanto já conta com uma notícia boa: O game terá modelos Porsche na lista de carros. Uma das maiores críticas dos fãs de jogos de corrida é a ausência dos esportivos alemães em diversos títulos. A razão disso era um contrato de uso de imagem que a Porsche acordou com a Electronic Arts, que vigorou por 17 anos e se encerrou no final do ano passado. Nesse contrato o publisher norte-americano era quem decidia sobre o uso das versões “digitais” dos esportivos de Stuttgart.




A informação tem sido confirmada pelo presidente do estúdio Slightly Mad Studios, Ian Bell, em diversas postagem no fórum oficial do game. Project Cars 2, ainda não tem data definida para sua publicação, mas a produção já está bastante adiantada e contará incrementos como a inclusão de provas de rallycross, uma espécie de corrida off-road em circuito fechado.

Mas a principal promessa do game é a inclusão da marca Porsche. No fórum, Bell é questionado sobre a ausência da marca alemã e de outros selos de prestígio como Lamborghini e Ferrari. Em resposta, o CEO do estúdio é enfático e garante que as três farão parte do título. No primeiro game da série, é possível pilotar modelos RUF (como o que ilustra a foto de abertura), que desenvolve seus bólidos a partir de carrocerias e conjunto motor dos modelos Porsche, mas tem status de fabricante independente devido ao elevado índice de modificações.

Sobre Project Cars

Project Cars foi publicado em maio de 2015 para PC, PS4 e Xbox One e despontou como um dos melhores títulos de corrida a atual geração de consoles. Com ótimos gráficos, boa física e foco total na simulação, o game permite que jogador dispute campeonatos e ascenda em sua carreira de piloto. O título ainda conta com uma grande variedade de autódromos e circuitos lendários como Nürburgring, Le Mans e até mesmo o traçado do Grande Prêmio de Mônaco. Além de automóveis de rua, o game também conta com monopostos, protótipos e bólidos de categorias de turismo.

Project Cars 2 terá versões para PC, PS4 e Xbox One

[bws_related_posts]