Top Jogos PS3: Cinco games que marcaram 2014

Compartilhe esse conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

GAMECOIN THE EVIL WITHIN
Marcelo Iglesias*
O ano de 2014 foi um ano interessante para a indústria de games. A chegada dos consoles da nova geração, no final de 2013, deram novo fôlego para a indústria que já tinha alcançando o limite técnico dos aparelhos atuais e não conseguiam obter os mesmos resultados nas produções para computadores. E a renovação dos consoles permitiu o lançamento de excelentes títulos imperdíveis, disponíveis para PlayStation 4, PS3, Xbox One, X360 e PC. E nessa seleção de games Third Party, selecionamos cinco games que merecem figurar na lista Top Jogos PS3. Confira!
GAMECOIN - WOLFENSTEIN 2
Wolfenstein: The New Order
Publicado em maio pela id Software, o novo “Wolf” resgatou a proposta dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa, com tiroteios intermináveis e campanha linear. O herói B.J. Blazkowikz mais uma vez enfrenta a máquina nazista. Mas desta vez a aventura se passa na década de 1960, após Hitler ter triunfado. A jogabilidade é simples e intuitiva, com algumas tarefas, enigmas pelo caminho e desbloqueio de habilidades por desempenho. De resto é apertar o gatilho da metralhadora.
GAMECOIN ALIEN ISOLATION 4
Alien Isolation
Obra prima da parceria entre 20th Century Fox, Sega e Creative Assembly, o game chegou em setembro. Inspirado em “Alien: O Oitavo Passageiro”, o game coloca o jogador em uma estação espacial com um alienígena a bordo. Com ótimos gráficos, uma trilha sonora assustadora e uma sonoplastia perturbadora, os produtores criaram um game de terror impecável, num ambiente escuro e com recursos escassos, em que o medo e prudência são as melhores virtudes para chegar aos créditos.
GAMECOIN - THE EVIL WITHIN 2
The Evil Within
Depois de dedicar anos aos RPGs a Bethesda tomou gosto por estilos diferentes e se aventurou no gênero de survival horror. O game recorrer a elementos de franquias como “Resident Evil”, “Silent Hill” e “Fatal Frame” para criar um game de terrificante e surreal. O jogador assume o papel de um policial que, durante uma ocorrência em um hospital psiquiátrico se depara com um sombrio e sangrento mundo paralelo. Com gráficos bem elaborados, a jogabilidade segue o padrão de “Resident Evil 4”
GAMECOIN - GAMES 2014 (5)
Watch Dogs
Depois de atrasos e complicações no projeto, a Ubisoft colocou o game no final de maio. Aproveitando soluções de jogabilidade de séries como “Splinter Cell’ e “Assassin’s Creed”, o jogador controla um hacker que se envolve numa teoria conspiratória. O game se passa na cidade de Chicago e se destaca pela fidelidade da reprodução capital do Illinois. Graficamente o game é impecável, mas as versões para PS3 e X360 não conseguem ser tão refinadas como as demais, mas não faz feio.
GAMECOIN GTA V
Grand Theft Auto V
A reedição de “GTA V” chegou a pouco ao mercado e quem já jogou a edição para PS3 e X360 não pode deixar de jogar novamente no Xbox One e no PS4. Rodando a 1080p e com muitos mais personagens e elementos simultâneos nos cenários, as desventuras de Franklin, Trevor e Michael ficaram ainda mais divertidas. No game, o jogador controla três ladrões que têm liberdade para fazer o que quiser no gigantesco mapa da cidade de Los Santos. Destaque pela visão em primeira pessoa.
(*) Texto publicado na edição de 21 de dezembro de 2014 do jornal Hoje em Dia
[bws_related_posts]

Compartilhe esse conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.