Xbox One termina com jejum de 14 anos na China

GAMECOIN - XBOX ONE

Redação Gamecoin

Depois de muitas negociações a Microsoft conseguiu lançar o Xbox One no mercado chinês. É o primeiro console doméstico vendido legalmente no país, desde 2000, quando o governo estabeleceu um embargo para importação do aparelhos em seu mercado interno. O Xbox One será vendido em 4 mil lojas em 37 cidades chinesas. De acordo com a Microsoft, o governo mandarim autorizou a importação de 5 milhões de unidades.

Considerando que o volume estimado de vendas desde novembro foi de exatos 5 milhões, a entrada no mercado chinês dará um enorme impulso para o console, que tem sido esmagado pelo PlayStation 4.

GAMECOIN FORZA 5

Junto com o lançamento do console, a Microsoft disponibilizou dez títulos, que a princípio serão vendidos via download. Games em disco deverão chegar posteriormente. A lista inicial conta com jogos Forza Motorsport 5, Powerstar Golf, Max: The Curse of Brotherhood, Neverwinter Online, Trials Fusion, Kinect Sports Rivals, Zoo Tycoon, Dance Central Spotlight, Rayman Legends e Naughty Kitties. Pobres chineses, ainda bem que Forza 5 está na lista!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.