Paris como você nunca viu em Unity

GAMECOIN - ASSASSINS CREED UNITY

Redação Gamecoin

Chegar ao mercado praticamente junto com Call of Duty Advanced Warfare foi uma estratégia ousada da Ubisoft, para a publicação de Assassin’s Creed: Unity. Mesmo que o shooter da Activision não seja capaz de mover meio mundo como nas edições passadas, ainda sim é uma das principais franquias do mercado e faz sombra em qualquer produção. Bom, Unity chega ao mercado para consoles Next Gen (PlayStation 4 e Xbox One), além do PC.

Unity se passa em Paris, em plena Revolução Francesa, com cabeças rolando por todos os cantos. Mais uma vez a Ordem dos Assassinos e os Templários estão diretamente envolvidos no movimento. Para finalizar o game o estúdio de Montreal levou mais de quatro anos para desenhar a Paris pré-Revolução Industrial. E olha que Paris mantém muito de sua arquitetura secular. Os cenários são magníficos, e monumentos com a catedral de Notre-Dame, dentre outras locações que impressionam, assim como os trabalhos anteriores em Roma (ACII) e Havana (ACIV).

GAMECOIN - ASSASSINS CREED UNITY 2

O trabalho de física também impressiona, assim com os acabamentos. A jogabilidade, por mais que tente parecer inovadora segue o mesmo padrão de sempre. A campanha, como é de se esperar é longa e com milhares de atividades secundárias, que pode tomar conta de seu console ou desktop por meses.  O banho de sangue contínuo é garantido, com direito a uma plástica mais refinada, graças ao poderio visual dos novos consoles. Só podemos dizer que é sempre bom jogar Assassin’s Creed!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.