Impressões de Call of Duty Advanced Warfare

GAMECOIN - CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE

Redação Gamecoin

Se há uma coisa que não falha, ano após ano, é o show de final de ano do Roberto Carlos e uma nova versão de Call of Duty. Como era de se esperar a Activision acaba de colocar nas prateleiras Call of Duty Advanced Warfare, enésimo game da franquia, que coloca o jogador na pele de militares paramentados com trajes mecânicos, batizados de Exo, que garantem alguns poderes que desafiam às leis da física. Se em Ghosts os produtores levaram os jogadores para o espaço, agora você poderá saltar como um super canguru.

Para fugir do trivial das edições anteriores a Sledgehammer Games investiu em melhorias no modo multiplayer, principalmente fazendo uso do traje futurista, que nada mais é que um exoesqueleto. Ficou mais difícil encurralar um oponente, pois ele dá um pulão e se protege no alto de um edifício. Ou seja, trata-se de uma caça as pulgas no sentido literal da palavra. O modo campanha dispensa o trabalho da crítica. Rápido, linear e repetitivo, como qualquer Call of Duty pós Modern Warfare, com a diferença de ter o Kevin Spacey como animador de plateia.

GAMECOIN - CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE 2

Graficamente o game é bem feito, com excelentes efeitos, milhares de elementos móveis brotando na tela que coloca o jogador em um filme de ação. Os efeitos sonoros também são uma delícia, com aqueles ruídos de passos sobre pisos arenosos, fivelas e barulhos clássicos na sonoplastia das produções hollywoodianas.

GAMECOIN - CALL OF DUTY ADVANCED WARFARE 3

Veredito

Bom, se o amigo é fã de multiplayer, curte colecionar execuções e se dedicar a todas manhas para se tornar um Rambo virtual, Call of Duty Advanced Warfare é uma acertada, ainda mais para quem acabou de estrear seu console Next Gen. A combinação de armamentos com o traje Exo tornará as caçadas mais divertidas e desafiadores. Mas, se o amigo gosta de campanha solo, é melhor poupar seu dobrões. No entanto, no frigir dos ovos, o que se pode dizer é que Call of Duty já deu o que tinha que dar.

Disponível para PC, PlayStastion 4, PS3, Xbox One e X360.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.