Ubsoft sugere nova cidade para The Division

GAMECOIN - THE DIVISION 00

Redação GameCoin

A Ubsoft tem passado por maus bocados com Tom Clancy’s The Division. Depois de assistir milhares de jogadores se beneficiarem de falhas, que os ajudaram a aumentar seu desempenho no game e um enxurrada de críticas. Recentemente ela enviou questionário para um grupo de jogadores, e dentre as mais variadas questões havia uma pergunta se eles gostariam de ter uma nova cidade para explorar.

A pergunta não é uma luz verde para a confirmação de que haverá um novo mapa e nem quando isso poderia ocorrer, mas deixa claro que a empresa tem buscado um retorno sobre a receptividade do jogo. Afinal, as falhas podem até fazer a alegria de parte do público, mas para a empresa é um risco enorme, pois indica que a produção é vulnerável, principalmente quando se trata de game com microtransações. Vamos aguardar!

Sobre The Division

The Division é um game de RPG on-line em que os jogadores assumem papeis de agentes de uma unidade especial que aporta em Nova York para conter um epidemia de varíola disseminada por terroristas em pleno Black Friday. Com ótimos gráficos e uma grande variedade de missões, o jogador pode participar das missões sozinho ou em times.

The Division tem versões para PC, PS4 e Xbox One.

[bws_related_posts]