Friday The 13th chegam no dia do “gato preto”

GAMECOIN - FRIDAY THE 13TH

Redação GameCoin

Nada como uma sexta-feira 13 para se lançar o game sobre Jason Voorhees. O serial killer mais famoso do cinema está de volta em Friday The 13th: The Game. O jogo tem versões para PC, PS4 e Xbox One e coloca o jogador na pele das vítimas dos maníaco da máscara de hóquei.

Até o momento, pouca coisa foi divulgada sobre o jogo que arrecadou quase US$ 1 milhão no Kickstarter para o seu desenvolvimento. Mas é sabido que a produção contou com o aval do criador da série Sean S. Cunningham, assim como o músico responsável pela trilha sonora dos filme original, Harry Manfredini.

Os trailers disponibilizados pela produtora Gun Media basicamente se destinam a aguçar a curiosidade do público. Neles é possível identificar o acampamento Counselor em Cristal Lake, cenário o onde Jason não pensa duas vezes em dilacerar casais safadinhos em busca de privacidade.

Há pouco tempo o site IGN publicou um vídeo em que eles testam a versão Alfa do game, onde é possível ter uma noção da produção. Mas como se tratava de uma versão bastante rudimentar,  não é possível ter uma ideia do resultado final. Mas seja como for, a verdade é que Jason é um ícone da cultura pop dos anos 1980 e já era mais do que  na hora de ganhar uma justa homenagem.

Vale lembrar que Jason já assinou um game para Atari 2600 e também figura como personagem convidado em “Mortal Kombat X”, onde já dava para sentir o peso de seu facão enferrujado.

[bws_related_posts]