The Crew: Beta revela misto de Need For Speed e Watch Dogs

GAMECOIN THE CREW 2

Redação Gamecoin

A Ubisoft liberou o beta fechado de The Crew, game de corridas que chega ao mercado em novembro. Apesar do contato rápido com o título, na versão para PC, que ainda está repleta de bugs e problemas técnicos, que ainda serão eliminados, o que se pode dizer é que The Crew faz um “mesa luna” de Need For Speed Hot Pursuit sobre a estrutura de Watch Dogs. O game também terá versões para Xbox One e PlyStation 4.

Chama atenção o gigantesco mapa, que em tese, abrange locações em todo os Estados Unidos, em que o jogador precisa participar de desafios. Graficamente, o game ainda não está finalizado, mas já possível perceber um trabalho cuidado com os cenários e também nos detalhes do interior e exterior dos carros.

GAMECOIN THE CREW

No entanto, é perceptível que a Ubisoft aproveitou boa parte do material desenvolvido para Watch Dogs, que pode ser percebido nos mapas e na estrutura de pilotagem, voltada para o padrão arcade. Para quem busca simuladores reais, The Crew certamente não entrará na lista de favoritos. Mas a grande promessa é a interatividade entre jogadores, que não foge muito do que já existe no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.