OlliOlli leva fórmula inovadora e dificuldade extrema ao PC

GAMECOIN OLLIOLLI 2

Thiago Augusto

Um dos grandes mistérios que envolvem a humanidade desde seus primórdios é a estranha predileção que alguns gamers possuem por jogos cujo grau de dificuldade ultrapassam os limites do bom senso. Jogos como Super Meat Boy, VVVVVV (isso mesmo não é um erro de edição), Beat Hazard e tantos outros que requerem não apenas grande habilidade por parte dos jogadores, mas também dedicação e treinamento que fariam qualquer aprendiz de Pai Mei pedir para sair.

E é bem neste viés masoquista que se encaixa o interessante OlliOlli, game de skate com perspectiva em 2D cujo objetivo consiste em lançar manobras clássicas de skate, como flips, grinds e tantos outros enquanto desvia dos mais variados e inusitados obstáculos que se colocam à frente do jogador, que deve se desdobrar para alcançar a maior pontuação possível.

GAMECOIN OLLIOLLI

No melhor estilo dos games da antiguidade, o fator de dificuldade é um dos principais atrativos do título e promete fazer com que muitas madrugadas de sono sejam trocadas por horas seguidas de tentativas – em sua maioria, frustradas – de progredir em seus níveis. Há ainda um placar de líderes online que por si só já seria capaz de fomentar uma disputa entre os jogadores, mas que recebe ainda a adição de um desafio diário: um nível gerado aleatoriamente e que oferece ao jogador apenas uma tentativa de fixar seu nome entre os melhores.

OlliOlli foi um grande sucesso no PS Vita e agora que chegou ao PC, através da Steam, certamente deixará uma quantidade ainda maior de jogadores arrancando os cabelos. Ser um skatista não era tão divertido desde o começo da franquia THPS.

Disponível no Steam por R$ 23,39, valor promocional de lançamento, com 10% de desconto.

One Reply to “OlliOlli leva fórmula inovadora e dificuldade extrema ao PC”

  1. Pingback: OlliOlli terá continuação no PS4 e Vita - GAMECOIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.