Confira o beta de Star Wars Battlefront

Compartilhe esse conteúdo

SWARPAPER

Redação GameCoin

A Electronic Arts liberou entre os dias 8 e 12 de outubro a versão beta de Star Wars Battlefront, que chega ao mercado em 17 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. o GameCoin testou a versão de testes para PC, que promete batalhas insanas entre soldados do Império Galático e guerrilheiros da Aliança Rebelde.

GAMECOIN STAR WARS BATTLEFRONT 02

A versão beta, como era de se esperar, é extremamente reduzida, com uma opção de mapa, no modo sobrevivente. No entanto, é possível escolher algumas das armas disponíveis no menu e partir para o combate. Nessa míssão, que se passa no plana Tatooine (terra natal de Luke Skywalker), o jogador precisa enfrentar diversas hordas de soldados imperiais (stormtroopers).

Graficamente o game é brilhante, sendo difícil percerber a diferença entre os cutscenes e o gameplay. Efeitos de luz, sombras, fumaças e textura dos cenários são impecáveis. Nos breves combates, a física se mostrou bastante fidedigna com a realidade, o que mostra que o pessoal da Dice fez um belo trabalho.

GAMECOIN STAR WARS BATTLEFRONT 01

Mas para chegar a esse resultado visual é preciso ter uma equipamento de ponta, com placas gráficas de alta performance como pelo menos 2 GB de RAM, processador Intel Core i5, 16 GB de RAM e 40 GB de espaço em disco (na versão definitiva), além de R$ 160 na versão para PC. As edições para PS4 e XOne podem chegar a R$ 300.

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.