GTA San Andreas HD chega ao Xbox 360

GAMECOIN GTA SAN ANDREASRedação Gamecoin

A Rockstar Games acaba de liberar a versão em alta definição (HD) de Grand Theft Auto: San Andreas para Xbox 360. A edição que comemora os 10 anos do game pode ser baixado na Xbox Live Arcade por R$ 14,75. Rumores apontam que o título também estará disponível para PC, via Steam, uma vez que a edição original foi removida do serviço de download da Valve. Por outro lado, na PSN, a versão disponível ainda é a original para PS2, ao preço de R$ 8,99 e não nenhuma pista sobre a nova edição.

GAMECOIN GTA SAN ANDREAS 3

Graficamente a repaginação de GTA: San Andreas fez bem ao game, que nunca primou pela beleza, mesmo com seu mapa gigantesco e infinidade de possibilidades. Mas não espere o mesmo esmero aplicado em GTA IV e muito menos em GTA V. Mas sem sombra de dúvidas os gráficos em 720p são infinitamente superiores aos original e motivam os jogadores a se aventurar na extensa campanha.

O jogo

San Andreas é o terceiro episódio da fase 3D da franquia. Ambientado nos anos 1990, o jogador assume o papel de Carl Jhonson. CJ, como é conhecido em sua área, é um ex-presidiário que passou um bom tempo enjaulado devido ao envolvimento com uma gangue criminosa. De volta às ruas, o protagonista descobre que San Andreas continua ser um lugar perigoso dominado por ladrões, assassinos, traficantes e vagabundos. E claro, novamente ele se envolve em confusões do lado oposto da lei.

GAMECOIN GTA SAN ANDREAS 2

GTA San Andras ficou famoso por oferecer um grande número de atividades, que iam desde a necessidade de praticar atividades físicas para manter a massa muscular e também evitar a obesidade, assim como adquirir bens, roupas, penteados, tatuagens, dentre outros elementos que foram incorporados aos games posteriores. Obra Prima!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.