Resumão – PlayStation Classic, N64 e Final Fight

Curtiu? Então compartilhe este post!

Redação GameCoin – Setembro tem sido um mês movimentado no mercado de games e promete fechar o período com FIFA 19, que chega na semana que vem (dia 28). No entanto, esta semana foi mais calma, mas nem por isso passou em branco. O principal destaque foi lançamento de Capcom Beat ‘Em Up Bundle, que traz uma coleção com os games: Armored WarriorsBattle CircuitCaptain Commando,Final Fight, Knights of the RoundThe King of Dragons Warriors of Fate. O pacote tem versões para PC, PS4 e Xbox One, além de uma versão para Switch que ainda será publicada.

.: Confira a análise da demo de FIFA 19 :.

Um dos destaques de  Capcom Beat ‘Em Up Bundle é o suporte multiplayer. O game também com com um vasto arquivo de artes conceituais e registro da produção dos títulos. Para quem é fã de jogos retrô, é uma mão na roda.

PlayStation Classic

O anúncio mais quente da semana a confirmação da versão Classic Edition da primeira geração do PlayStation. A Sony lançará a versão compacta do PSOne em dezembro, seguindo o rastro de NES Classic Edition e também da versão diminuta do Super Nintendo.

Com a metade do tamanho do aparelho de 1995, o console conta com portas HDMI, reedição do primeiro Dualshock (sem os comandos analógicos) e 20 jogos inclusos. Entre eles estão: Final Fantasy 7, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms. Para trocar os games, basta o jogador apertar o botão Eject, que o aparelhinho irá exibir a biblioteca. Nos Estados Unidos, o PlayStation Classic custará US$ 99.

N64 Classic

Junto com o anúncio da reedição miniaturizada do console da Sony, surgiram rumores de que uma edição diminuta do Nintendo 64 também poderia ser anunciada em breve. O murmurinho surgiu após o vazamento de um imagem do joystick do N64 que teria sido encaminhada para um registro de patente. Até o momento, a Nintendo não se manifestou. Mas é mais que natural que o console receba uma reedição como já aconteceu com seus antecessores. Vamos aguardar!

Leia Também

Curtiu? Então compartilhe este post!