Resident Evil 7 – Jogamos a demo exclusiva para PS Plus

GAMECOIN RESIDENT EVIL 7 A

Redação GameCoin

Na noite de segunda-feira, no final da apresentação da Sony, foi divulgado o primeiro teaser de Resident Evil 7, que chega ao mercado no dia 24 de janeiro de 2017. E logo após exibição do vídeo foi informado que a demo do game estaria a disposição para assinantes do serviço PlayStation Plus. Sendo assim, corremos para fazer o download de Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour.

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour_20160615011733

A versão nada mais é do que uma opção “jogável” do vídeo exibido na apresentação da Sony. Ao contrário da maioria dos títulos da série, o game se apresenta em primeira pessoa como nas antigos episódios FPS, como Resident Evil – Code: Veronica. A razão por esse formato de visualização tem um fundamento. O game terá suporte para o óculos de realidade virtual PlayStation VR, o que promete colocar o jogador dentro da trama literalmente.

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour_20160615005548

No entanto, mesmo sem os efeitos do acessório, os poucos minutos de Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour são suficientes para provocar uma experiência deliciosamente indigesta. O game tem elementos que remetem a longa-metragens como “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, assim como “O Massacre da Serra Elétrica”, devido à casa deteriorada e repleta de imundícies.

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour_20160615011218

O objetivo do game é um só: sair da casa. Para isso, o jogador, que faz parte de uma “equipe” que entra numa casa abandonada para gravar um programa amador, precisa encontrar a chave da porta nos poucos cômodos da residência aos cacos, repleta de bichos dilacerados e outras aberrações. Não leva mais que 20 minutos para concluir esse pequeno desafio. Mas são minutos intensos capazes de estimular o aparelho digestivo do jogador e certeza de que “vai dar merda!”

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour_20160615011659

O ambiente escuro e cheio com elementos perturbadores lembra muito os cenários de Silent Hill, o que gerou bravatas por muitos fãs da série. No entanto, se a ideia era chama atenção, a Capcom atingiu seu objetivo. Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour  realmente consegue ser tão assustador como jogos como outros títulos de terror em primeira pessoa como Outlast, mesmo que o imaginário do jogador o faça crer que irá cruzar o caminho de Leatherface ao invés de um zumbi fabricado pela Umbrella Corp.

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour_20160615005548

Resident Evil 7 terá versões para PC, PS4 e Xbox One. O game já pode ser encomendado na PlayStation Store, ao preço R$ 249,90 na versão básica e R$ 306,90 na edição de luxo.

 

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.