Jogamos a demo de PES 2015 para PS4

GAMECOIN PES 2015
Felippe Drummond

Para a minha alegria, hoje, pela manhã fiz o meu ritual de cada dia. Acordei, fui até a sala da minha casa e liguei meu PS4. Entrei na PSN para dar uma olhada nas novidades. Mas ao chegar lá, para a minha euforia, estava disponível a demo do PES 2015. Mandei fazer o download enquanto fazia meu café da manhã. Voltei e ainda faltavam duas horas para conclusão do arquivo, então fui “esquentar os motores” jogando o FIFA 14.

Joguei quatro partidas e percebi que jogar ao mesmo tempo que se faz um download se perde velocidade. Então sai do Fifa e deixei o PS4 trabalhar sozinho. Pois bem, enfim pude jogar o game, dois anos após tê-lo abandonado ainda no PS3.

Como não tive a oportunidade de jogar o PES 14, já que ele não foi lançado para o PS4, dei início ao game da Konami cheio de preconceito, afinal nestes dois anos longe escutei inúmeras críticas ao PES. Fui em frente e como só poderia jogar uma partida, já que estava atrasado para ir trabalhar, escolhi o Bayern de Munique contra o Real Madrid.

O jogo começou

Rolou a bola e para a minha surpresa gostei do PES 2015 logo de cara. É um jogo completamente diferente do que eu jogava no PS3, mas que tem muito potencial. Gráficos perfeitos, jogabilidade boa, fácil de pegar.

Infelizmente não tinha a opção de escolher o nível que jogaria, mas por ser um fanático pelo PES não encontrei muita dificuldade. Apenas não sei mais como pedala nem faz os dribles mais trabalhosos, mas isso não foi nenhum problema, tanto que venci o jogo por 3 a 0.

O que mais me animou foi a forma como os jogadores que não estão com a bola se comportam, eles passam e ajudam o jogador que esta com a bola a todo momento, o que facilita a troca de passes e a fazer jogadas mais coletivas.

Mais tarde, quando chegar em casa vou jogar mais para confirmar que fiz uma ótima escolha em aguardar essa demo antes de me decidir por qual game de futebol vou apostar na temporada 2014/15.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.