Leonardo DiCaprio ganha game

GAMECOIN - DI CAPRIO 00

Redação GameCoin

Não é preciso ser cinéfilo e muito menos tiete de Leonardo DiCaprio para saber que o astro norte-americano nunca recebeu um Oscar em toda sua carreira. No entanto, com o filme “O Regresso” o galã de 41 anos pode finalmente botar as mãos na estatueta dourada. E para brincar com a ocasião o estúdio The Line Animation criou um game via browser em estilo 8 bits, batizado de Leo’s Red Carpet Rampage em que o ator precisa correr pelo tapete vermelho perseguindo a estatueta.

Além das corridas, em que o ator precisa se esquivar de fotógrafos, demais atores que podem faturar o prêmio, e até mesmo a Lady Gaga, DiCaprio precisa cumprir com várias tarefas bônus, como escrever e ler discursos dentre outras tarefas protocolares de quem participa do evento.

GAMECOIN - DI CAPRIO 01

Para jogar o game basta acessar o site do game. Os comandos são simples em que se resumem a apertar repetitivamente as teclas “G” e “H”, como se estivesse jogando Decathlon do Atari e utilizar o “espaço” para saltar obstáculos e coletar itens bônus. Só não se sabe se o ator levou a homenagem na brincadeira ou se já acionou seus advogados para acabar com a farra!

GAMECOIN - DI CAPRIO 02

[bws_related_posts]