GTA IV chega para Xbox One via retrocompatibilidade

Redação GameCoin – A Microsoft ampliou o acervo de games publicados para Xbox 360 que podem rodar no Xbox One via retrocompatibilidade, com o lançamento de Grand Theft Auto IV. Com preço de R$ 79,90, GTA IV pode ser adquirido em via download na Xbox Live. Mas quem tiver o disco para X360 pode utilizá-lo para validar o game e baixar os arquivos de atualização necessários para a emulação no Xbox One. Até mesmo, quem já tinha a versão digital do game para Xbox 360, pode fazer o donwload do game e do conteúdo adicional, sem nenhum custo.




Lançado em 2008 pela Rockstar Games, GTA IV marcou a estreia da franquia na geração geração de consoles pós 2005, com versões para PS3 e Xbox 360. O game coloca o jogador na pele de Niko Bellic, um imigrante da Europa Oriental que tenta a sorte na cidade de Liberty City (uma versão fantasiosa de Nova York). Ganhando a vida com pequenos golpes e trabalhos sujos, o protagonista vai ascendendo no submundo da cidade e se envolvendo em grandes encrencas.

Graficamente, GTA IV marcou uma evolução gritante em relação aos antigos games da série como San Andreas, Vice City e GTA III. Difícil, o game contém missões árduas e sem as facilidades dos check-points que facilitam a vida do jogador em GTA V.

[bws_related_posts]