GAMECOIN

Ubisoft anuncia Assassin’s Creed: Freedom Cry | Gamecoin

Redação Gamecoin

E a gente que achava que a Ubisoft não teria mais combustível para queimar com a franquia “Assassin’s Creed”! Pois é, o publisher francês acaba de anunciar a chegada de mais um game da série, batizado de “Assassin’s Creed: Freedom Cry”, que chega para PlayStation 3 e PS4 no dia 19 de fevereiro e no dia 25 de fevereiro para PC, via Steam. Com preço sugerido de R$ 34,90, trata-se de um game totalmente independente dos demais títulos da série, mas que se passa no hiato entre os dois últimos episódios da franquia, em algum momento do século XVIII.

Neste game, o jogador assume o papel de Adewale, um ex-escravo que consegue se tornar pirata e membro da Ordem dos Assassinos. A situação do protagonista se complica quando seu navio é naufraga na costa do Haiti. Na trama, o herói e um dos grandes personagens na luta contra a escravidão no Novo Mundo. Como já era de se esperar, a Ordem lutará mais uma vez contra as atrocidades dos templários. Seja como for, o que importa é que teremos mais uma bela dose de violência e brutalidade, realçada pelo visual casca grossa de Adewale.

 O que esperar de Freedom Cry

 O vídeo divulgado pela Ubisoft mostra que a produção recebeu um belo tratamento visual, principalmente porque o título contará com versão para PS4 e também permitirá explorar todos os recursos de hardware dos PCs mais anabolizados. No entanto, não se deve esperar uma campanha muito extensa. Assim como “Liberation HD”, ele deverá ser mais resumido e direto, já que se trata de um game de baixo custo, assim como “Far Cry: Blood Dragon” e “Call of Juarez: Gun Slinger”. Mesmo assim não deixa de ser uma ótima pedida para os fãs da série e também para quem nunca jogou “AC”, que sempre primou pelo enredo rico, excelente qualidade gráfica e boa jogabilidade.

Sair da versão mobile