Watch Dogs vira pastelão novelesco | Gamecoin

GAMECOIN - WATCH DOGS

Redação Gamecoin

A produção de “Watch Dogs” está prestes a caminhar para um final novelesco, caso a Ubisoft não conclua logo a produção. Depois de atrasar o lançamento do game, previsto para chegar junto com a nova geração de consoles, desde sábado corre a notícia que a empresa teria pedido o cancelamento do registro no escritório de patentes dos Estados Unidos, já que iria cancelar a produção da versão para Wii U. Em seguida, a própria Ubisoft veio a público dizer que o ofício era falso.

Sem data marcada para a publicação do jogo, a história se transformou em um folhetim policial, com ares de dramalhão mexicano. A Ubisoft só afirma que o título chegará no segundo semestre deste ano com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. E quem sabe para Wii U também.

Sobre Watch Dogs

“Watch Dogs” é a produção mais aguardada do publisher francês e tem credenciais para se tornar uma franquia tão popular quanto “Assassin’s Creed”. Aliás, é uma aposta para não ficar tão dependente da franquia dos assassinos, que já conta com mais de 10 episódios, para inúmeras plataformas, e que já dá sinais de que está perto de seu esgotamento.

O game narra a história de um sujeito capaz de acessar bancos de dados dos mais variados tipos de serviços e instituições, além de invadir celulares, dentre outros aparelhos. Com uma dinâmica parecida com demais games da franquia, o jogo é repleto de ação, com cenas de perseguição, acrobacias urbanas, espionagem dentre outros elementos inflamáveis. Há uma promessa de gráficos de altíssima qualidade nas versões para PS4, Xbox One e também para PC, que vai depender da configuração do hardware da máquina em que será rodado.

Confira o trailer apresentado pela Ubisoft, durante a E3 de 2013, enquanto as “arapongagens” na vida real não chegam a uma conclusão!