E3 2014: Uncharted 4 estreia no PS4 e abandona PS3

GAMECOIN UNCHARTED 4

Redação Gamecoin

E3 2014 – Depois de três episódios elogiadíssimos a franquia Uncharted dá uma “banana” para o PlayStation 3 e se prepara para fazer sua estreia no PS4. O quarto episódio da série que colocou a Naughty Dog estava previsto para chegar em 2015 e se chamará Uncharted 4: A Thief’s End será exclusivo para a nova geração e não há nem rumores sobre uma adaptação empobrecida para o console veterano. No entanto, dificuldades na finalização do projeto provocou duas novas remarcações de datas, sendo que a previsão é que ele seja publicado no final de abril de 2016.

O primeiro vídeo do jogo foi apresentado na coletiva da Sony, em seu estande na E3 2014. O filme não exibe imagens do game em si, apenas uma animação em que Nathan Drake, ferido na cabeça, recupera os sentidos próximo a um riacho. Ao fundo um diálogo entre o herói e seu parceiro Sully.

Seja como for, é esperado que o game mantenha sua receita de sucesso, em que o jogador tem a impressão de fazer parte de um filme, com diferentes ângulos de câmera, mesclando com a visão em terceira pessoa, atrelado a uma jogabilidade simples, enigmas, tiroteios e um enredo bem amarrado. Uma boa notícia é que a produção será assinada pela dupla Neil Druckmann e Bruce Straley, que dirigiram o impecável The Last of Us.

 

5 Replies to “E3 2014: Uncharted 4 estreia no PS4 e abandona PS3”

  1. Olá Cristina,

    Essa é uma das críticas que tem sido feito à Sony em relação à sua política de não permitir retrocompatibilidade do PS4 com os games do PS3, que poderiam ser aproveitados quando o consumidor resolvesse migrar para a nova geração.

  2. Muito injusto vocês querem obrigar as pessoas a comprar o ps4 por que não fazem as duas versão em ps3 e ps4 do jogo uncharted4 até mesmo o que vou fazer com os jogos e com o ps3?

  3. Fala Edson, beleza?

    Há duas razões para a Sony não publicar o novo Uncharted para o PS3, a primeira é de ordem estratégica, pois a exclusividade no PS4 estimula a migração de usuários PS3, como o seu caso que é fã da série. A segunda é de ordem técnica, o game recorre a uma nova engine, mas sofisticada que incompatível com o velho PS3.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.