Doom 3 ganha edição para VR

Compartilhe esse conteúdo

DOOM 3

Quem jogou os recentes “Doom” e “Doom Eternal” sabe que a luta de Doom Slayer contra as criaturas do inferno é frenética. Mas em 2004, a banda tocava um pouco diferente. “Doom 3” tinha uma pegada de exploração, coleta de dados, diálogos intermináveis e cenários escuros e uma maldita lanterna com pilhas retiradas do congelador. Ou seja, o jogo aposta no terror psicológico.

Agora “Doom 3” recebeu uma edição atualizada para PlayStation VR. O game acaba de chegar ao mercado por R$ 99,50. Para rodar o game é preciso, além dos óculos VR, o acessório Camera Eye. O game é compatível com a Mira VR, aquele acessório que simula uma arma.

Doom 3

“Doom 3” chegou ao mercado como um reboot do jogo original. O jogador assume o papel de um fuzileiro colonial que é destacado para missão na base da UAC, em Marte. Logo após o desembarque, o militar recebe a ordem de localizar um integrante da tripulação que estava agindo de forma estranha.

Ao chegar ao local, acontece um fenômeno e coisas acontecem na instalação. Criaturas bizarras surgem no local e o massacre acontece. Era o portal do inferno que seu abriu na base e cabe ao jogador dar um jeito nos capetões.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.