Bioshock Collection já figura na home da PSN

Bioshock Collection chegará no dia 13 de setembro para PS4

Redação GameCoin

Há pouco mais de um mês a 2K Games anunciou o compilado Bioshock Collection para PS4. A coletânea inclui os três capítulos da série: Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock Infinite. Com data de lançamento para 13 de setembro, o pacotão já figura na PlayStation Store. No entanto ainda sem a possibilidade de reserva e nem mesmo preço do jogo. Quem tiver interesse em comprar o jogo pode incluí-lo na lista de desejos da loja da Sony.

A franquia coloca o jogador numa aventura em um mundo distópico, mais precisamente numa cidade subterrânea chamada de Rapture. O jogador assume o papel de Jack, que após um acidente aéreo acaba sendo resgato pelos moradores da cidadela. No entanto, o jogador precisa sair do local, pois há uma disputa por um tipo de molécula que dá poderes sobrenaturais às pessoas.

Bioshock Collection chegará no dia 13 de setembro para PS4

O enredo que mergulha na crítica ditatorial de George Orwel é um dos pontos fortes do jogo, que combinado com a estética do Pós-Guerra cria um ambiente inquietante e ao mesmo tempo impressionante, o que leva o jogador a percorrer corredores úmidos e escuros, tendo que enfrentar uma grande variedade de inimigos, inclusive os terríveis Big Daddies. Com ótimos gráficos, Bioshock foi publicado originalmente em 2007,com versões para PC, Mac, PS3 e Xbox 360.

[bws_related_posts]