Uncharted 4 já tem patch de 5 GB

Uncharted 4 chega para PS4

Redação GameCoin

Uncharted 4: A Thief’s End chegou ontem ao mercado e veio acompanhado de dois arquivos de atualizações com a inclusão de novos itens e correções de falhas de última hora. O game que ocupa 54 GB de espaço no HD do console para rodar precisa de uma atualização de nada menos 5 GB.

O chamado patch 1.01 conta com diversos novos itens como armas e equipamentos desbloqueáveis, assim como galeria de conceitos de arte, correções, modos de jogo, dentre outras firulas. Já o patch 1.02 é bem menor. O arquivo tem apenas 140 MB e concentra apenas correções de bugs.

As versões digitais, compradas na PSN, já contam com os arquivos de atualização. No entanto, quem optou pela mídia física, deve instalar os novos conteúdos assim que terminar a instalação o volume básico do game. Então fica a dica: Convém reservar pelo menos uns 65 GB de espaço para o game, uma vez que a galera sempre tende a salvar vídeos e feitos para compartilhar posteriormente.

Sobre Uncharted 4

Uncharted 4 é o episódio final da saga do caçador de tesouros Nathan Drake. O título de estreia no PS4 narra as desventuras do protagonista em busca do corpo de seu irmão. Com tiroteios frenéticos, fugas e longos diálogos cinematográficos, O game amplifica a proposta dos games anteriores publicados originalmente para PS3.

Uncharted 4: A Thief’s End tem preço sugerido de R$ 200, com versões em disco e digital.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.