Novo The Walking Dead ser ambientado no universo HQ

GAMECOIN - THE WALKING DEAD

Redação Gamecoin

Desde que o estúdio Overkill anunciou que está envolvido no desenvolvimento de um game sobre The Walking Dead, a internet entrou em alvoroço. A apreensão sobre a qualidade de um novo jogo baseado em um dos maiores fenômenos culturais dos últimos anos – principalmente depois do fiasco que foi o jogo da Activision – era algo esperado e por isso, o produtor Almir Listo achou por bem apresentar algumas informações adicionais sobre o que poderemos esperar do game.

De acordo com Listo, o The Walking Dead da Overkill será um FPS cooperativo com foco em elementos de ação, RPG, sobrevivência e furtividade. A junção destes elementos será um convite para que os jogadores explorem o universo de The Walking Dead, assumindo o papel de sobreviventes do apocalipse zumbi lutando para se manterem vivos no mundo dominado pelos mortos devoradores de carne.

Ele aproveitou para confirmar que o jogo será ambientado no universo dos quadrinhos (sim, nada de Daryl Dixon ou Merle desta vez) e apresentará personagens inéditos. Um ponto tranquilizador é saber que o próprio criador da série – o escritor Robert Kirkman – está trabalhando diretamente com os desenvolvedores para criar a melhor experiência de jogo possível. Listo afirma que o game trará o clima de tensão e horror presente nas páginas da HQ.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.