Dublador “solta” produção de The Last of Us 2

GAMECOIN - THE LAST OF US

Redação Gamecoin

Durante uma entrevista coletiva no festival de anime MetroCon, na Flórida, o ator Nolan North, que faz as vozes de Nathan Drake, em Uncharted 4, deixou escapar que a Naughty Dog trabalha na sequência de The Last of Us. Segundo o ator, ao ser perguntado se atuaria em outra produção, ele soltou que a empresa está trabalhando no próximo episódio da trama, mas que seu personagem (um vilão secundário da trama) tinha partido dessa para melhor.

Logo após a declaração, a Naughty Dog foi arguída sobre o desenvolvimento de Last of Us 2, mas a empresa se negou a dar informações. Outros atores que atuaram na produção também alegaram não saber do projeto. Caso seja publicado, The Last of Us 2 será exclusivo para PlayStation 4.

Sobre Last of Us

The Last of Us foi publicado em 2013 para PlayStation 3 e foi considerado como um dos melhores jogos do ano e também de toda a biblioteca do console da Sony. No ano passado, o game ganhou uma edição em alta definição para PS4.

O título conta a história de Joel e Elie, dois sobreviventes de um apocalipse provocado por um fungo que tornava os humanos incontroláveis, como se fossem zumbis. O game se destaca pela qualidade gráfica, pela excelente jogabilidade e por contar com um enredo envolvente, em que a relação entre os dois personagens sobrepõe à própria ação.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.