Claire Redfield retorna ao posto de heroína em Resident Evil: Revelations 2

GAMECOIN-REVELATIONS-2

Redação Gamecoin

Após um anúncio bastante discreto do desenvolvimento de Resident Evil: Revelations 2, naturalmente ofuscado pela divulgação do lançamento de Resident Evil Rebirth para PCs, eis que agora começam a surgir mais detalhes sobre o primeiro jogo da franquia mais rentável da Capcom que chegará à nova geração.

De acordo com publicação da inglesa Push Star Play, RE: Revelations 2 apresentará como protagonista a saudosa Claire Redfield que, apesar de bastante cultuada pelos fãs, é curiosamente a personagem que menos apareceu nos games da série. Será introduzida ainda uma nova personagem, Moira, filha de Barry Burton. Os desenvolvedores já adiantaram que a nova Claire será uma mulher muito mais determinada e violenta do que a das edições anteriores e o foco de seu estilo de jogo será a ação, enquanto Moira funcionará mais como uma sidekick para Claire, fornecendo curas e ajudando a iluminar os locais, por exemplo.

Sabe-se ainda que a trama irá se desenrolar entre os eventos do quinto e sexto capítulo da série e acontecerá em uma ilha-prisão, onde as duas heroínas acordam após um rapto misterioso.

As primeiras imagens obtidas indicam ainda o aparecimento de novos tipos de inimigos e aparentam uma ambientação direcionada ao velho ‘Survival Horror’, com maior incidência de cenários escuros e claustrofóbicos.

Aparentemente, a opinião dos fãs tem sido levada bastante em consideração no desenvolvimento do game e poderemos esperar uma possível redefinição da franquia. E mais, ficamos sabendo ainda que ao contrário do primeiro Revelations, a continuação rodará oficialmente em 60 frames e contará com suporte Full HD (1080p) tanto nos consoles como nos PCs.

Bom saber que a Capcom andou aprendendo com seus erros.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.