Pré-venda de Mortal Kombat X oferece Goro como personagem jogável

Goro causava terror no primeiro game por sua fama de 'apelão'
Goro causava terror no primeiro Mortal Kombat por sua fama de ‘apelão’.

Redação Gamecoin

Mortal Kombat X é naturalmente um dos jogos mais aguardados da nova geração e vem sendo mostrado em doses homeopáticas em vídeos curtos que apresentam seu inovador sistema de combate, personagens e golpes finais.

Todos aguardávamos ansiosamente a definição de uma data de lançamento e nós aqui esperávamos que o game estivesse disponível ainda este ano. Infelizmente, não é o que acontecerá. A Warner Bros. Interactive Entertainment em nota recente anunciou que a violência de Mortal Kombat estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e, é claro, para PC em 15 de abril de 2015, embora ainda exista a possibilidade de uma alteração no tempo de espera.

Durante o anúncio, a Warner aproveitou para trazer informações sobre os conteúdos adicionais que serão agregados ao jogo base. No momento, fica garantido aos compradores de MK10 em pré-venda um pequeno agrado que naturalmente fará a alegria da velha guarda: Goro, o temido chefão que estreou no primeiro game da franquia, será disponibilizado como personagem selecionável. É provável que depois de algum tempo, como já é de costume, ele passe a ser vendido como DLC, mas até segunda ordem, quem quiser garantir uma jogatina com o príncipe Shokan é melhor comprar logo o game.

[bws_related_posts]

3 Replies to “Pré-venda de Mortal Kombat X oferece Goro como personagem jogável”

  1. comprei o mortal kombat x na pré-venda em uma loja em porto alegre e o goro so esta disponível para quem comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.