Review – Jogamos LEGO Marvel Super Heroes

Lego Marvel Super Heroes preview - video

O lançamento de “LEGO Marvel Super Heroes”, é a prova de que dobradinha entre a TT Games e o fabricante de brinquedos LEGO foi uma tacada de mestre. Depois do sucesso de LEGO Star Wars, publicado em 2005, a estratégia de unir franquias do entretenimento do cinema e dos quadrinhos ainda mostra que há um muito a ser explorado. “LEGO Marvel Super Heroes” acaba de ser publicado para  PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3,  PlayStation 4,  PS Vita, Wii U e  Xbox 360. A versão para  Xbox One chega no dia 22 de novembro. E o Gamecoin já testou o game que transforma Wolverine, Homem-Aranha e demais personagens do universo Marvel em bonequinhos de montar.

Uma das principais modificações de “LEGO Marvel Super Heroes” está na estrutura de jogabilidade. Ao contrário das demais edições, em que os cenários em 3D se deslocavam pelas laterais da tela, na nova aventura a visão é totalmente 3D, tendo o cenário se abrindo à frente, com direito a aproximação de cenário e demais recursos visuais. O novo padrão visual facilitou a jogabilidade, pois quem já experimentou os games anteriores geralmente se confundia com os comandos direcionais a cada mudança de ângulo de câmera.

LEGO MARVEL SUPER HEROES 1

A qualidade gráfica segue o mesmo padrão de refinamento das edições anteriores, com bons efeitos de iluminação, brilhos e uma simulação de física satisfatória. Destaque para as animações, repletas de piadas.

Poderes de LEGO Marvel

Como era de se esperar, há uma infinidade de personagens editora na trama. Os heróis e vilões são desbloqueados de acordo com o avanço da campanha. Cada um com seus poderes ou recursos especiais. Em determinadas missões, os personagens têm função estratégica, de acordo com seus poder especial. O estágio em que Hulk, Homem-Aranha e Homem de Ferro lutam contra o Homem-Areia, a todo instante os personagens são exigidos. Seja para destruir uma estrutura, arremessar objetos, dentre outras tarefas. Para quem é fã dos gibis Marvel, “LEGO Marvel Super Heroes” é um verdadeiro deleite.

O preços variam de R$ 99 a R$ 199, dependendo da versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.