GoG.com prepara o terreno para competir com a Steam

gog

Redação Gamecoin

Na última quarta-feira (27), usuários do GoG.com foram surpreendidos por uma reformulação completa de seu site, incluindo uma nova composição de cores e navegação mais fluida.

A modificação faz parte de um pacote de alterações que devem tomar forma até o fim do ano e não veio sozinha. Com ela, a empresa que ganhou mercado e um público bastante seleto por oferecer jogos clássicos sem DRM e otimizados para sistemas atuais passou também a oferecer filmes para download seguindo a mesma linha, ou seja, preços amigáveis e completamente livres do infernal DRM.

O catálogo inicial de filmes conta com 20 títulos comercializados a 5,99 dólares cada, além de alguns títulos gratuitos e receberá novas adições semanalmente. Os pagamentos, que antes eram feitos exclusivamente via PayPal ou Cartão de Crédito Internacional também recebeu um belo upgrade e agora aceita os sistemas Sofort, Giropay, Webmoney e Yandex, ainda pouco conhecidos no Brasil.

A Gog.com ainda leva ao pé da letra o ditado em que ‘o cliente tem sempre razão’ e faz questão de devolver a diferença paga por usuários da União Européia e outras regiões do mundo onde taxas específicas acabam encarecendo os games em relação ao valor praticado em solo americano.

A nova construção do site também ganhou suporte total a dispositivos móveis, abrindo terreno para o aguardado lançamento do cliente exclusivo GoG Galaxy, que promete fazer frente à Steam da melhor forma possível, com direito a Cross-Platform, Conquistas e Interações Sociais entre os jogadores.

Se você ainda estava relutante em criar uma conta por lá, aí está uma ótima oportunidade.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.