E3 – Hideo Kojima apresenta projeto para PS4

GAMECOIN - DEATH STRANDING 01

Redação GameCoin

Se a Microsoft aproveitou sua apresentação na E3 para mostrar dois consoles, a Sony deixou para depois o anúncio polêmico PS4K ou PS4 Neo. Em um evento de gala, com direito a orquestra e um belíssimo teatro, a marca japonesa dedicou sua apresentação ao PlayStation VR, que é seu óculos de realidade virtual, com data de lançamento para agosto.

Ao preço de US$ 400 o acessório promete experiências inovadoras e será compatível com uma série de novos games como o Gran Turismo Sport, game que já comentamos nesse espaço, além do novo “God of War”, assim como a possibilidade de pilotar a nave X-Wing, em Star Wars Battlefront utilizando os óculos.

A frustração em relação ao novo console foi preterida pelo bom volume de anúncios durante sua apresentação na E3, com a reedição dos três primeiros games da série “Crash Bandicoot”, assim como um novo título da franquia Spider-Man e o apocalíptico Days Gone, que bebe na fonte gosmenta do tema zumbi.

GAMECOIN - DEATH STRANDING 02

Mas os principais anúncios foram Death Stranding, game de Hideo Kojima que marca sua estreia como parceira da Sony e terá que terá o ator Norman Reedus (o Daryl de “The Walking Dead”) como protagonista. No entanto, a grande sensação da apresentação na E3, foi o anúncio de Resident Evil 7, que tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2017 e também poderá ser jogado com os óculos VR. No entanto,  a boa notícia é que assinantes do serviço PlayStation Plus já podem fazer o download da versão demo.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.