Bungie compra data center exclusivo para Destiny

GAMECOIN - DESTINY

Redação Gamecoin

Destiny tem sido apontado com um dos grandes lançamentos dos últimos anos, devido a grandiosidade do projeto, que une tiro em terceira pessoa, RPG On-line, mundo aberto, missões cooperativas e uma série de experiências interativas num universo futurista. Para dar conta do grande volume de dados gerado pelos jogadores, a Bungie, desenvolvedora do game, comprou um data center exclusivo para o game na cidade de Las Vegas.

A escolha da cidade dos cassinos se deu pela estabilidade da região, praticamente isenta de catástrofes naturais que poderiam danificar os servidores. “Os desastres naturais de Las Vegas ocorrem a todo instante pelas calçadas da Strip Avenue, mas nada que possa modificar o cenário da região”, brinca o presidente da Bungie Pete Parsons, com relação as desventuras dos apostadores nas roletas, mesas de cartas e máquinas de caça-níquel.

Destiny será lançado mundialmente no dia 9 de setembro para PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360. Nessa semana, a Activision, distribuidora do título, informou que entrega das cópias para PS4 sofrerão atraso no Brasil, mas que as demais plataformas serão entregues no prazo.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.