Kevin Spacey atuará no novo Call of Duty | Gamecoin

GAMECOIN - COD ADVANCE WARFARE

Redação Gamecoin

A Activision acaba de publicar o trailer oficial do mais novo Call of Duty, intitulado “Advanced Warfare”, que terá a participação do ator norte-americano Kevin Spacey (Beleza Americana). Contrariando o tradicional cronograma da franquia, o game levará três anos para ser produzido e não dois, como tem ocorrido nas edições anteriores. Na trama, Spacey não é um personagem jogável, ele faz o papel de um executivo de uma empresa bélica, para qual trabalha o personagem controlado pelo jogador.

GAMECOIN - COD ADVANCE WARFARE 2

Assim como em “Black Ops II”, o novo título se passa em um futuro próximo, repleto de tecnologias avançadas, armaduras sofisticadas, robôs, dentre outras “viagens” que extrapolam a criatividade dos desenvolvedores. Outra novidade é a participação da produtora Sledgehammer, que tocará o desenvolvimento do jogo. A princípio o título deverá sair para PlayStation 4, PS3, PC, Xbox One e X360.

Sobre Call of Duty

Call of Duty se tornou uma das principais franquias de tiro em primeira pessoa (FPS) do mercado. Os primeiros três episódios se passavam durante a Segunda Guerra Mundial e rivalizava com as franquias “Medal of Honor”, “Battlefield” e “Brothers in Arms”. A franquia se reinventou com a chegada de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, que trazia os combates para os dias atuais. Apesar de ser uma das principais séries da Activision, a série tem buscado se reinventar para sair da mesmice. Uma reclamação corriqueira é a duração curta dos modos campanha dos últimos episódios, em que é possível chegar  aos créditos em poucas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.