Battlefield 1, Gears of War 4 e Mafia 3 agitam o mês de outubro

MAFIA 3 COLOCA O JOGADOR NA PELE DE UM VETERANO DE GUERRA QUE ENTRA PARA O MUNDO DO CRIME

Redação GameCoin

O final do ano está chegando e os estúdios já começaram a publicar os medalhões que irão bombar no Black Friday e Natal. Entre as diversas novidades que começam a pipocar esta semana, destaque para três produções de franquias de peso: Battlefield 1, Mafia 3 e Gears of War 4.

Battlefield 1

Apoiado em um dos episódios mais sangrentos da humanidade, a franquia de tiro da Electronic Arts seguiu o caminho oposto de Call of Duty, decidindo voltar no tempo para levar aos jogadores o terror da Primeira Guerra Mundial. O game tem sido apontado com um dos grandes destaques da temporada justamente por colocar os jogadores em batalhas com os recursos bélicos da época.

BATTLEFIELD 1 CHEGA PARA PC, PS4 E XBOX ONE PARA LEVAR O JOGADOR PARA A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

Pistolas, rifles e demais armas de baixa cadência de tiro não terão o mesmo poder de uma SMG ou de um lança foguetes, o que demandará um comportamento mais estratégico e menos Chuck Norris do jogador. Apesar de oferecer modo campanha e adaptar a jogabilidade para o padrão tecnológico da época, o mote do game continua sendo o modo on-line. As salas de Battlefield 1 permitirão que até 64 jogadores participem simultaneamente. O game chega no dia 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Gears of War 4

Assim como Halo e Forza Motorsport, Gears of War é uma grandes estrelas da família Xbox. O novo episódio chega no dia 11 de outubro apenas para Xbox One. O game coloca o jogador na pelo de JD Fenix, filho do brutamontes Marcus Fenix, numa aventura que se desenrola 25 anos após os acontecimentos do terceiro episódio.

GEARS OF WAR 4 É O MAIS RECENTE EPISÓDIO DA FRANQUIA

O game segue o mesmo padrão de jogabilidade de seus antecessores, com visão tem terceira pessoa, opção de mira de ombro, além do função de abrigo. No entanto, inova ao dar a JD uma faca para combates corporais. Graficamente o game promete um alto nível de detalhamento e efeitos, com nítida evolução em relação aos seus irmãos mais velhos. Gears of War 4 é aquele tipo de jogo com poder de interferir na escolha do consumidor indeciso entre um Xbox One e um PS4.

Mafia 3

Com lançamento para o dia 7, Mafia 3 é um refresco para fãs de games criminosos de “mundo aberto” que, desde Grand Theft Auto V em 2013, aguardam uma novidade no cenário “gangsta game”, se é que podemos definir dessa forma. “Mafia 3” tira o foco dos criminosos ítalo-americanos e coloca o jogador na pele de um jovem negro, veterano da Guerra do Vietnã, que se envolve com a criminalidade de New Orleans.

gamecoin-mafia-3-a

Mafia 3 segue os mesmos moldes dos games do gênero e dá ao jogador muita liberdade para conduzir seu desenvolvimento, gerenciamento das missões, estratégias de combate e longos “roles” motorizados. Muito bem produzido, o game da 2K Games conta com ótimos gráficos e animações impecáveis que prometem elevar o grau de imersão dos jogadores na trama. Mafia 3 tem versões para PC, PS4 e Xbox One.

[bws_related_posts]