Ubsoft terá novos títulos para Assassin`s Creed

GAMECOIN AC CHRONICLES CHINA

Redação Gamecoin

Já perdemos as contas de quantos episódios a Ubisoft já publicou para a franquia Assassin`s Creed. E pelo visto a lista vai aumentar ainda mais. Depois do anúncio de Assassin`s Creed Chronicles China, primeiro capítulo de uma série composta por episódios paralelos à saga original (spin off), executivos da empresa francesa já pensam em novos games, como explicou o diretor de Unity, Alex Amancio em entrevista à edição espanhola da Eurogamer. “Queremos que cada episódio tenha estilo próprio, representado por elementos locais, como a tintura vermelha e preta em China e o papiro em Egito”, deixou escapar o executivo.

GAMECOIN AC CHRONICLES CHINA 3

Ao contrário dos demais games da série principal, Assassin`s Creed Chronicles China não terá visualização em terceira pessoa. O game terá formato side scroll 2D, que é aquela rolagem lateral, semelhantes aos games da gerações 8 e 16 bit. Dessa forma, terá sua jogabilidade focada em combates, com menos ênfase em exploração, uma vez que o jogador deverá seguir por um caminho linear. No entanto, os vídeos mostrados deixam claro que a qualidade gráfica não foi deixada em segundo plano, mas sem o realismo de Unity.

Assassin`s Creed Chronicles China chega no ano que vem para PC, Xbox One e PlayStation 4, uma vez que se trata de um DLC do passe de temporada de Unity, que incluirá pequenos episódios, novos personagens, missões e itens ao game original. Bom, é bem provável que PS3 e X360 também receba o game no futuro, de maneira independente, como aconteceu com Liberation HD. Já os demais episódios deverão surgir intercalados com os capítulos da saga principal.

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.