A perfeição existe e pertence ao Madden 15

GAMECOIN MADDEN 15 a

Felippe Drummond

Hoje (4), acontece o kick-off da temporada 2014/15 da NFL, quando teremos a partida entre o atual campeão Seattle Seahawks e Green Bay Packers, a partir de 21h30 (de Brasília), por isso, o Gamecoin entrou no clima da bola oval para falar sobre o principal game de futebol americano, o Madden.

Sabe quando a discussão de um jogo é melhor que o outro, porque ele tem um gráfico melhor, ou uma melhor jogabilidade. Então quando o assunto é futebol americano, isso não existe. Tudo porque o Madden reina sozinho e além disso, é o jogo mais bem trabalhado e desenvolvido que existe.

GAMECOIN MADDEN 15b

O futebol americano é com certeza o maior esporte dos Estados Unidos. O jogo da bola oval é responsável pelas maiores audiências na terra do Tio Sam. As finais do Super Bowl encabeçam a lista dos eventos mais assistidos da história da televisão americana. Um fenômeno que sobrevive às mudanças inquestionáveis do mundo moderno e vai muito além das paixões clubísticas.

Criado em 1988, o game hoje é produzido pela gigante EA Sports teve sua primeira edição no ano seguinte, nomeada de John Madden Football. O time de desenvolvimento originalmente tinha a intenção de que no jogo houvesse times com seis ou sete jogadores, mas Madden insistiu que houvesse um realismo, com onze jogadores por equipe.

Mas ao longo dos anos o game cresceu e melhorou bastante, adicionando vários novos conteúdos. Entre eles a transmissão por comentadores reais, fazendo com que os jogadores jogassem o game como se este estivesse sendo transmitido pela TV.

Assista ao vídeo da evolução do jogo Madden NFL que chega ao seu 26º ano com narração de Pat Summerall e comentários de John Madden da campanha de 2 minutos que o San Francisco 49ers fez contra o Green Bay Packers na final da NFC em 1998.

Isso mesmo, como o maior mercado de vídeo-game fica nos Estados Unidos, nada melhor que apostar no principal esporte do país para criar uma lenda também nos video-games. E se você pensa que o Madden está satisfeita com liderança nos games é que se engana.

De olho em aumentar ainda mais o número de vendas, a EA Sports lançou um trailer do novo game, o Madden 15, genial, onde um amigo provoca o outro ao máximo para ter um desafio daqueles. Assista ao vídeo de lançamento do game.

Claro que todo esse sucesso não fica restrito apenas a telinha da TV. O videogame ganha espaço cada vez mais no cotidiano dos americanos e faz do Madden (NFL), um dos jogos mais vendidos do país.

GAMECOIN MADDEN 15 C

Gosta de futebol americano? Então conheça meu blog Field Goal e fique por dentro de tudo sobre a temporada 14/15 da NFL!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.