Alien Isolation terá as vozes da atriz Sigourney Weaver

GAMECOIN - ALIEN ISOLATION

Redação Gamecoin

Desta vez a SEGA não quer saber de furos na franquia Alien e nem correr riscos de um novo fracasso em Alien Isolation. Para dar mais veracidade e lastro à produção a empresa japonesa confirmou a participação da atriz norte-americana Sigourney Weaver, que interpretou a heroína Ellen Ripley na quadrilogia cinematográfica, emprestará suas vozes e feições ao game em duas missões bônus do game, que remetem ao primeiro longa-metragem.

Além de Weaver, boa parte do elenco de Alien: o Oitavo Passageiro foi escalado para participar da produção. Entre eles estão Tom Skerritt (Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash), que terão participação em um conteúdo extra.

 A missão “Crew Expendable” será liberada quem adquirir o jogo no período de pré-venda. A missão permite vasculhar os compartimentos da nave Nostromo. A segunda missão, “Last Survivor”, estará disponível para quem comprar o game em disco. Nessa missão o jogador assume o papel de Ripley nos momentos finais do primeiro filme.

Sobre Alien Isolation

Alien Isolation é a terceira produção da nova safra de games inspirados na série do cinema. O game tem inspiração no primeiro filme, dirigido por Ridley Scott, no qual o mote é a sensação de claustrofobia e pânico dentro de uma nave perdida no espaço e com a companhia de um xenomorfo. O game chegará às lojas no dia 7 de outubro e terá versões para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360, com conteúdo em português brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.