GameCoin Kids – Games adequados para crianças

Compartilhe esse conteúdo

GAMECOINKIDS_SELO

Descubra o GameCoin Kids, um espaço exclusivo com indicações de jogos para crianças

Videogames fazem parte do cotidiano das crianças há mais de 30 anos, assim como a bola, a boneca, a pipa e a bicicleta. Mas qual é o game mais indicado para a faixa etária do seu filho, primo, neto ou sobrinho?

Todos os dias vários games chegam ao mercado, e nem todos são adequados para crianças, pois contém conteúdos violentos, ofensivos e demais informações que não são recomendadas para os pequenos. Todos os dias muitos pais chegam com perguntas sobre qual o melhor jogo ou aparelho para a faixa etária de seus filhos. Com dezenas de milhares de jogos, realmente é muito difícil saber qual é a melhor opção para a criançada. Mesmo com dispositivos de classificação etária, nem sempre se consegue “blindar” as crianças de conteúdos inapropriados para suas idades.

E a partir desses questionamentos resolvemos criar a seção GameCoin Kids, exclusiva com sugestões de games indicados para os pimpolhos assim como tirar dúvidas de pais sobre quais jogos comprar ou deixar seus filhos jogarem. Todas as semanas traremos um novo título com uma análise voltada especialmente para o público infantil e que também pode ser uma ótima maneira de se divertir em família. São conteúdos que em que abordamos quesitos como enredo, jogabilidade, desafio, linguagem, diversão, nível de raciocínio e visual. Tudo para que os pais tenham certeza sobre o que cada game oferece.

Guia GameCoin de videogames para o Dia das Crianças

Não sabe qual videogame comprar para o pequeno. Não se preocupe, listamos todas a opções do mercado para te ajudar na escolha!

GameCoin Kids, porque jogamos juntos!

.:: JOGOS RECOMENDADOS ::.

GameCoin Kids – LEGO Star Wars The Force Awakens

GAMECOIN - LEGO STAR WARS 01

Carros 3: Correndo para Vencer

Castle of Illusion

Duck Tales Remastered

LEGO Worlds

Disyney Afternoon Collection

LEGO City Undercorver

[sbscrbr_form]

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo