Game Barato do Dia – Red Faction: Armageddon (PS3)

REDFACTION0

A dica do Game Barato do Dia para hoje é Red Faction: Armageddon, para PlayStation 3, na loja virtual da rede Ricardo Eletro, por R$ 39,90. O game publicado em 2011, pela THQ, é a versão mais recente da franquia, que conta a saga de uma aliança rebelde em uma colônia em Marte. Um dos destaques de Red Faction: Armageddon é a possibilidade de interferir em praticamente todos os objetos do cenário. O jogador pode destruir tudo o que vir pela frente, assim como reconstruir, utilizando uma arma magnética.

O quarto episódio da série se passa anos após a Red Faction ter conquistado a independência do planeta vermelho. No entanto, uma nova ameaça coloca a colônia em guerra novamente. A crítica do game é positiva, com aprovação acima dos 75%. Sites como o Meta Critics e GameSpot deram avaliações generosas para o game. E até hoje é uma boa pedida, mesmo com dois anos de seu lançamento e com centenas de opções do mesmo gênero no mercado.

Gráficos caprichados

Ao contrário da versão anterior, Red Faction: Guerrilla, que se tratava de game de ação em mundo aberto, “Armageddon” é uma aventura linear, como um shooter em terceira pessoa convencional. Mas isso não desabona a produção da Volition, pois os designers puderam caprichar na qualidade gráfica. O game tem jogabilidade simples e comandos de fácil aprendizado, tendo como base a lógica dos demais jogos de tiro em terceira pessoa.

REDFACTION4

Bom, para quem está em busca de um game com preço baixo, narrativa de ficção científica e não se importa com o fato de não ser um título recente, Red Faction: Armageddon pode ser uma boa pedida.

Atenção: Vale lembrar que a dica do Game Barato do Dia é uma sugestão do Gamecoin, com base nas ofertas publicadas pelo site do varejista, na data da publicação. O Gamecoin não tem nenhum vínculo com as lojas citadas e por isso não se responsabiliza em casos de alterações de preços e indisponibilidade dos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.