Site icon GAMECOIN

Cinco jogos de PS4 que marcaram 2014

Compartilhe esse conteúdo

Felippe Drummond Neto

Não foi difícil montar uma lista dos cinco melhores jogos em 2014 para o PS4, afinal tudo é novidade para o console novo da Sony, que foi lançado no final de 2013. Antes que venham reclamar, não sou muito fã dos games arcade. Só jogo os games de esporte, mas neste assunto sou um ‘tarado’. Então vamos parar de enrolar e falar sobre os melhores jogos de 2014.

5.The Last of us REMASTERED

Como havia falado, não sou muito fã dos jogos arcade, mas o ‘The Last of us’ fez com que até eu ficasse assustado. O que parecia ser um simples fungo tornou-se um pesadelo. Antes algo que atingia apenas pequenos insetos, o fungo passou a se alastrar aos humanos, se acomodando em seus cérebros e fazendo com que perdessem a razão, ficando extremamente violentos e insanos. Vinte anos depois da primeira infecção, o mundo está totalmente mudado e é isso que você enfrenta no jogo.

4. NBA2k15

Concorrente da EA Sports o NBA2k15 mais uma vez conseguiu agradar a todos os fãs de basquete, tanto que superou o game “NBALive” mais uma vez. Super premiado, o simulador está melhorado, afiado e desafiador. Acompanhando novas tecnologias que deixam a experiência ainda mais realista, NBA 2k15 é certamente um dos melhores títulos do esporte, agradando assim até aos fãs mais exigentes. Times atualizados, jogadores fielmente reproduzidos e quadras idênticas às originais fazem com que o título torne-se um dos melhores do gênero. Confesso que apesar de tê-lo desde a edição 2014, ainda não sei jogar direito, mas mesmo assim é um baita jogo.

3. PES 2015

Após ficar de fora do primeiro ano do PS4, o Pro Evolution Soccer 2015 chegou ao mercado com muita desconfiança porém após alguns minutos jogando o game, é impossível não ficar animado. Desafiador e com uma cara nova em relação aos games da franquia, o novo PES é um jogo que faz até o verdadeiro fã de FIFA repensar qual jogo comprar. Com um visual extremamente realista, o jogo supera o concorrente FIFA em alguns aspectos como os gráficos e, de quebra, volta a brigar de igual para igual com o rival pelo mercado dos jogos de futebol.

2. Madden 15

A joia da EA Sports não poderia ficar de fora da lista, afinal o principal esporte americano sempre recebe o melhor tratamento possível, e em Madden NFL 15 não foi diferente. O jogo de futebol americano retrata a realidade. Entre um snap e um tackle tudo é perfeito. A jogabilidade imersiva já conhecida na franquia faz você achar que é real a partida. Além disso, a evolução dos níveis de dificuldade também ajudam a você melhorar a cada partida. Entre as opções mais básicas on-line e off-line você poderá entrar em campeonatos e buscar o sucesso ao construir uma ótima defesa para combater as melhores ofensivas do jogo. Fica até fácil de entender o porque o futebol americano é conhecido como o xadrez humano!

1. Grand Theft Auto V

Nenhum jogo em 2014 gerou mais espera do que o lançamento do GTA V para o PS4. Quase um ano após o lançamento da nova geração da Sony, o jogo chegou com tudo ao mercado e agradou a gregos e troianos, menos na missão em que você tem que torturar um inocente, o que gerou alguns pontos a menos ao melhor jogo do ano. Com alguns elementos do tão adorado GTA San Andreas e muitas novidades, a principal delas que há três protagonistas jogáveis, cada um com habilidades exclusivas. O novo título da Rockstar é simplesmente foda, é possível modificar armas, carros e até mesmo o personagem com cortes de cabelo e tatuagens, também é possível explorar o fundo do mar e, claro, o gigantesco mapa.

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo
Sair da versão mobile