GAMECOIN

Pré-venda de FIFA 15 ainda não aparece no varejo eletrônico

Compartilhe esse conteúdo


easFIFA15_LOGO_RENDERED_CMYK

Redação Gamecoin

A busca de informações sobre a Pré-venda de FIFA 15 tem bombado na web. Todo mundo quer saber quando começam as reservas para consoles, principalmente para Xbox One e PlayStation 4, que terão uma versão super moderna, com direito recursos que fazem com que a torcida reaja de acordo com o desempenho do time, e que os atletas em campo sintam os efeitos positivos e negativos da massa.

Numa ronda nas principais redes do varejo eletrônico, nenhuma tem o game anunciado. Nem mesmo em sites como Buscapé, a pesquisa é satisfatória. O título apareceu apenas em três lojas como pré-venda, que provavelmente irão importar o game de fora, sem narrações e menus em português. Oficialmente o game pode ser encomendado na Origin, na versão para PC, via download.

Será que a eliminação dos times brasileiros abalou inclusive a confiança dos lojistas, ou a própria Electronic Arts tem repensado a estratégia de vendas para o Brasil? Bom, certamente a resposta será no dia 25 de setembro, data marcada para o lançamento do game. Vamos aguardar!

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo
Sair da versão mobile