Uncharted 4 chega para PS4 com preço de R$ 200

GAMECOIN UNCHARTED 4

Redação GameCoin

Finalmente Uncharted 4: A Thief’s End chegou ao mercado, mais precisamente hoje (10 de maio). Quem optou pela versão digital já está debulhando os dedos no Dualshock 4 com a voracidade de um cachorro que rouba um frango da assadeira. Uncharted 4 é episódio final da saga de Nathan Drake, um caçador de tesouros que roda o mundo atrás de riquezas e confusões.

Uncharted 4 chega para PS4

Exclusivo para PS4, o game surpreende pela qualidade gráfica e pelo nível de ação em relação aos demais títulos da série, que foram publicados originalmente para PS3 e que ganharam uma compilação para PS4 há alguns meses. Neste episódio Drake sai em busca de seu irmão Sam, que foi dado como morto. Em busca do corpo do irmão, o explorador dá início uma jornada alucinante. Mais do que isso não vamos contar por que é spoiler.

Uncharted 4 chega para PS4

O que o jogador precisa saber é que a trama é dividida em aproximadamente 15 missões. Uncharted 4 tem foco em tiroteios como num legítimo game tiro em terceira pessoa (TPS), mas com maior liberdade de exploração que nos demais games, que sempre tiveram um caminho preestabelecido.

Onde comprar Uncharted 4

Com preços a partir de R$ 200, o game pode ser encontrado no varejo físico, varejo on-line e em versão digital na PSN. Para quem quiser jogar ainda hoje e não faz a menor questão de colecionar encarte e o disco em si, á melhor opção é comprar a versão para download.

Uncharted 4 chega para PS4

Depois de tanto tempo de espera, o resultado final supera as expectativas. A produção é tão esmerada que até justifica o excesso de atrasos por parte da Naughty Dog, que delongou a produção, que inicialmente estava prevista para 2015.

Em breve publicaremos um review completo sobre Uncharted 4: A Thief’s End!

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.