BroForce ganha conteúdo de Os Mercenários, The Expendabros

 GAMECOIN - BROFORCE

Thiago Augusto

Broforce chegou fazendo um estardalhaço digno de seu propósito. Com gráficos simples mas jogabilidade rápida e de fácil assimilação, o grande trunfo do game foi conseguir reunir paródias perfeitas dos heróis mais dotados de testosterona que fizeram sua fama e angariaram uma legião de fãs entre as décadas de 1980 e 1990. Pela primeira vez na história dos videogames reuniram-se nomes como Robocop, Indiana Jones, Blade e Rambo para combater a opressão clichê de sistemas totalitários que ameaçavam a liberdade em 3 a cada 2 filmes do gênero nesse mesmo período.

Se apenas a possibilidade de reunir essa turma de “badasses” não fosse o suficiente para dar ao game uma chance, Broforce continua agradando os jogadores com constantes atualizações e missões extras, como uma campanha em que devemos combater uma ameaça alienígena digna de filmes como Aliens e Predador.

GAMECOIN - BROFORCE 2

Mais recentemente, através de parceria entre os produtores de Broforce e a Lionsgate rendeu uma nova atualização que promete trazer ainda mais derramamento de sangue para os pixels violentos de Broforce. Trata-se da The Expendabros, que aumenta o elenco de personagens disponíveis consideravelmente, incluindo toda a turma de fodões que integram a trilogia de ação de ‘Os Mercenários’, criada e dirigida por Sylvester Stallone.

Quem tiver o game ou comprá-lo até o dia 31 de dezembro deste ano terá acesso gratuito ao conteúdo, que conta ainda com dez missões prontas para receber o caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.