The Evil Within recebe extra em março

GAMECOIN THE EVIL WITHIN

Redação Gamecoin

O game de terror The Evil Within ganhará seu primeiro conteúdo extra em março. Intitulado como The Assignment, o DLC coloca o jogador na pele da personagem Juli Kidman que tem papel modesto na campanha original. A expansão faz parte do passe de temporada 2014, mas pode ser adquirido separadamente.

The Evil Within é assinado por Shinji Mikami, criador de Resident Evil e trabalhou em franquias com Devil May Cry. O game conta a história de um policial que se envolve num história de terror e perturbação mental ao atender um chamado num sanatório. Tanto o personagem, quanto o próprio jogador não sabem se tudo é uma grande ilusão, ou se realmente o mundo virou do avesso.

A jogabilidade de Evil Within é muito parecida com games de survival horror com foco na ação como Resident Evil 4, repletos de cenários macabros e locações que intimidam o jogador e induzem a uma exploração cautelosa. Graficamente o game oferece ótima qualidade e cenários perturbadores repletos de ícones e elementos que amplificam a sensação de terror e desespero e referências a longa-metragens do gênero.

Disponível para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e X360

[bws_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.