Street Fighter II vira tema de comercial da Toyota

Compartilhe esse conteúdo

Redação GameCoin – A Toyota resolveu promover seu novo utilitário-esportivo (SUV) C-HR de uma maneira diferente dos comerciais convencionais. A marca japonesa elaborou um vídeo em que o carro aparece no game Street Fighter II, de 1991. Ao som de “Keep Yourself Alive” do Queen, o vídeo começa com Ryu assumindo a direção do jipinho, cruzando os estágios do game até confrontar com o chefão Vega (que na versão japonesa era M.Bison).

Um detalhe interessante é que a Toyota fez parte de Street Fighter II. No game há um estágio em que o jogador precisa detonar um carro que tem as linhas de um Lexus LS400, modelo de luxo do selo de prestígio do Grupo Toyota. Agora o C-HR retorna para vingar o vandalismo feito com o primo.

C-HR

O C-HR foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em sua versão conceitual, com apenas duas portas. O jipinho que chega como modelo global para concorrer com SUVs compactos como Honda HR-V e Kia Sportage é cotado pela mídia especializada para ser vendido no Brasil, mas a Toyota não confirma sua chegada por aqui.

[sbscrbr_form]

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.